quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Melhores matinês de São Paulo.

Ei, você que tem até 18 anos de idade, e tá afim de curtir uma matinê!   Já pra saber como vai ser quando for uma balada ...  então tem aqui , as melhores matinês de São Paulo.
Matinê :   São baladas para o público teen. Que ocorre em algum dia do final de semana, normalmente num horário das 15 hrs as 23 hrs !    Onde não vende bebida alcoólica, tem atrações que agradem o público jovem, como cantores, temas de festas. Sempre seguras se tornam ótimos lugares para passar um tempinho da adolescência, conhecer pessoas novas, e levar os amigos!

-  Enjoy Matinê Tatuapé.    
              Bom galera, eu sou promoter da Enjoy Matinê ..  A Enjoy ocorre de Domingo ali no Tatuapé no horário das 16 hrs até as 23 hrs. Atinge um público teen maravilhoso, tem os melhores Dj's de Funk e de Eletrônica, sempre inovando, a Enjoy, traz mais segurança, conforto, e atrações para você, o público pediu, a Enjoy cumpriu.   Na porta da Enjoy para segurança de todos ficam seguranças, promoters e até os Dj's e donos da casa, para receber todos bem. E na hora da festa é pura curtição, diversão, brincadeiras e segurança !
                                     Bom galera, eu to ali bem descabelada, apesar era festa da Espuma.   São alguns dos promoters, na farra total durante a festa !
Essa aqui, foi pra mostrar como tava suuuuper lotada a nossa matinê,  era Festa da Espuma + Festa do Blackout + Festa do Beijo .   Ali junto com o Dj Caio Ribeiro, de eletro, e o Dj Pilefe de funk, fazendo essa festa ficar melhor ainda ! 

      E olha só , nossa matinê na capa de jornal .  Dj Ayrton Soares na capa comandando tudo.  Proibido para maiores!    É isso ai, então não fique fora dessa !   haha, se quiser ir na matinê só falar hein! *-*
Localizada na rua : Serra de Jureá, 488 - Tatuapé!  , a matinê acontece nos Domingos. 

-   Eazy Teen Club 
          Embora nunca tenha frequentado, tenho amigos que frequentam e dizem que a matinê é maravilhosa, tem um público teen maravilhoso também.   A Eazy tem o mesmo conceito que a Enjoy, atingir e preparar festas boas para o público teen, só que cada uma com o seu toque especial.  A Eazy acontece nos Sabádos,  e é super divertida, com shows ótimos, e pessoas lindas haha.  Então também não fique fora dessa. Entre nessa vibe, e vá se divertir, você é jovem tem que curtir a vida.
  A Eazy ficou assim assim no dia do Pollo haha.

E também com uma família onde são todos unidos, e preparando o melhor para todos sempre! 
Localizada na rua : Av. Marquês de São Vicente, 1767A 

Bom galera, vou falar só dessas duas porque são as que eu mais escuto elogio, então não fique fora dessa, entrem nessa vibe também porque  as matinês estão com tudo haha .  

Próximas festas : 
Infelizmente a próxima Enjoy é só em Janeiro, mas vai vim com tudo com o MC G7 no dia 20 de Janeiro na White Party  !  Nomes comigo haha. 

Já a Eazy Teen tem a última festa do ano com Projota e Mc Danado no dia 22 de dezembro.  Procure promotores, ou vá no site. 

Beijo, Beijo, Kamilla ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário