quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Madrinha de namoro, sim eu sou *o*

Oi galera, eu tenho apenas 14 anos, estava na oitava série, e no ano de 2012 conheci uma menina maravilhosa, amiga, companheira, animada, maluquinha. Julia Marchini da sétima série!
                                                   essa da foto aqui embaixo!
E um menino, que conheço a um bom tempo, meu irmão de consideração, meu amorzinho, menino cheio de vida, feliz, e apaixonado pela Julia. o Lucas *-*
Me emociono em pensar, como é linda a história dos dois, de pensar que faço parte disso, desde o inicio! 
Julia, Lucas, dois jovens, apaixonados, com medo da resposta, com medo de tentar.  
Lucas namorava com uma menina, que não era a pessoa certa pra ela, essa menina era amiga da Julia,  dei conselhos pra ele, e enfim ele terminou, ai que bom que me ouviu maninho!  Julia teve que perder amizade pra ser feliz. Mais quem disse que isso é ruim ?  As vezes temos que perder algo para ganhar algo melhor ainda, nesse caso foi a felicidade!  Um pedido de namoro, uma aliança dentro da caixa de bombom, momentos juntos, Foi lindo ver ele se formando né Julia ?  Foi lindo ver ele se declarando né ? Pessoas como ele são raras demais. O que ele sente por você é raro, ele é lindo, tão dedicado e princesa, ele é seu ! 
Lucas ... veja a princesa que está do seu lado, ela te ama, sente todo amor do mundo por você, luta por você, ela é linda, dedicada, atenciosa e teimosa também, e principe, ela é sua !  Ela sim dá valor ao seu amor. 
E galera adivinha, os dois me nomearam como "MADRINHA DE NAMORO"  fala se não é pra pirar demais né.     
Meus anjinhos eu amo vocês , e eu realmente sou muito feliz por ter vocês na minha vida, desejo pra sempre  a felicidade de vocês, estarei aqui pro que precisar sempre maninhos ! ♥ 
São meus negos  , eles são lindos neé ? *-* 

Essa foto tá meio embaçada, mais foi o dia em que eu me formei com o Lucas,  e a Sogra da Julia, tirou essa foto do casal mais lindo ! *-----------* 

Mano, eu amo vocês sem palavras viu ! ♥ 

bjs, Kamilla , madrinha dos lindos *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário