quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Qual penteado para formatura ? *-*

Bom, meninas ...   chegando final de ano, pra algumas vem a formatura ! aquele momento onde iremos nos preocupar com unhas, sapatos, vestidos,  e aaaaaaaaah, o penteado !  Qual penteado usar ? será que vou arrasar ?   em primeiro lugar pense : você arrasa estando de qualquer jeito haha.    segundo :  cada penteado combine com o look, então escolha o vestido primeiro hein.  
Eu fui no blog da Capricho pra me inspirar um pouco, e lá achei uns penteados que as famosas costumam usar ... que tal eles te ajudem um pouco ? haha.
Grampinhos aparentes :  Um penteado retrô, Grampinhos aparentes, como Emma Stone usou na premiere de "O Espetacular Homem Aranha", ficam perfeitos quando combinado com um cabelo de ondas marcadas. 

Coque + Trança : este coque de Emma Watson é quase igual o da Taylor, só que em vez de madeixas torcidinhas, ela usa uma trança embutida que se junta ao comprimento, transformando em coque !  Lindo né ? e fica super elegante. 

Coque + Corrente : Kristen Stewart já havia usado esse acessório e agora chegou a vez de Lea Michele! A corrente dá o arremate perfeito para o coque bailarina médio, que fica bem certinho com o gel ou spray fixador.   Lindo e simples né ? 
Fivela com brilho : este acessório dá um toque de glamour ao penteado! Para copiar o visual diva retrô de Laura Conrad, abuse de ondas bem marcadas no comprimento. Se você tiver mechas californianas ou ombré hair, o efeito fica ainda mais incrível.  Lindoo !! 

Semipreso com nozinho : esse cabelo usado por Diane Kruger no Festival de Veneza 2011 deixou a atriz parecendo uma fada! Depois de deixar todo o comprimento levemente ondulado, puxe duas mechas da franja para trás, faça um nozinho nos fios e prenda-os com grampos para não soltar. Pronto!  Prático e lindo . 

Rabo de cavalo retrô : essa inspiração com voluminho no topo da cabeça fica um charme tanto em um rabo de cavalo, como mostra Lucy Hale, quanto em um penteado semipreso. Perfeito e Charmoso! 

OMG! MINHA DIVA.    
Rabo de cavalo chapado :  combina com meninas de atitude, como Demi Lovato! Depois da escova, faça um rabo de cavalo beeeeeeem alto e use a prancha pra deixar os fios lisos chapados, sem nenhum fora do lugar. Você vai se tornar a diva rocker da formatura !  Perfeitoooo ! *-* 

Coque + Torcidinho : gosta de um penteado com torcidinho ? Taylor Swift também! Ela faz um coque todo com esse tipo de styling. Duas mechas finas nas laterias são torcidinhas e se juntam ao coque, que se forma com o comprimento todo virado para dentro. LIIIIIIIIIIINDA !  

Trança-Tiara : este penteado de Katy Perry combina com uma menina romântica. Você pode deixar o comprimento liso ou cacheado. Ele funciona, especialmente, pra quem tem bastante cabelo - já que a trança é feita com os fios das laterais.  Linda demais. 

Coque cheio : este penteado é um pouco mais elaborado (e volumoso) que o coque bailarina comum! Aposte em um aplique se seu cabelo for fino, como fez Christa B. Allen, da série "Revenge" . Este coque alto e com os fios certinhos é um dos mais elegantes para apostar ! 

Coque lateral : este cabelo continua em alta para festas mais formais, como a formatura ! Carly Rae Jepsen aposta em um penteado baixo e bem bagunçadinho. Para criar esse efeito, desfie antes os fios penteando-os  no sentido contrário. 

Jogado para a lateral : este penteado de Kristen Stewart para a premiere de "Amanhecer - Parte 2" é muito sofisticado! Depois de deixar os fios ondulados com babyliss largo, divida o cabelo e faz um torcidinho no comprimento bem justo à raiz Jogue, então, as madeixas pro lado contrário e finalize com spray fixador ! Divassa né. 

Eai meninas o que acharam ?!  Deixe suas criticas e sugestões aqui nos coments, e se tiver algum penteado diferente manda por email! 

Bejo Bejo. Kamilla *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário