quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Quem disse que você não é uma princesa ?

Eu odeio quando você acha que não é uma princesa, repara o teu sorriso, o teu olhar, a tua força, e a tua fé.  Você é uma princesa, só que não usa coroa,  Você é uma princesa, só que não entende isso. Tua coragem, de enfrentar o mundo, de botar um sorriso no rosto mesmo estando triste, e você não tem medo de chorar em público, ou pensa que eu esqueci de quando chorou na frente de uma avenida inteira ?  Entenda menina ... você é uma princesa, você é a minha princesa! Pode ter mil defeitos, pode ter errado muito, pode ter acontecido milhões de coisas, mais o que você é de verdade, é o que vai ficar na memória, você reina na vida de muitos.  Eu te amo e quero ver você sorrindo não importa o que aconteça, você pode não querer saber mais de mim, eu posso ter errado com você, mas você é a minha princesa, como sempre foi, e sempre será. Obrigada por existir sempre!  Desculpa por tudo, e por não ser boa com palavras.    Te Amo Princesa ! 
-  E SORRIA MUITO, PORQUE UM SORRISO LINDO DESSE NÃO MERECE FICAR ESCONDIDO. 
 -    Tainá Souza Tancredi ,  obrigada por fazer parte da minha vida !


 por me fazer sorrir sempre que precisei .  


 boa noite, era uma menina e nada mais, depois de 5 minutos era alguém especial ! ♪


te amo !  ♥  

- KAMILLA s2 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário